R. Emílio José Martins, 25 - CEP: 94935-150
Cachoeirinha-RS - Brasil
Onde deseja investir
Prenchimento obrigatório
Simular o plano por
Encontre o valor investido
Selecione um valor maior que R$ 0,00

Preencha os dados abaixo corretamente
que serão enviados para o seu e-mail ou telefone.

Prenchimento obrigatório
Prenchimento obrigatório

Consórcio para empresas, para que serve?

Como está a saúde financeira da sua empresa? De acordo com o último levantamento do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), realizado em 2013, menos da metade das empresas abertas no Brasil sobrevive após o quarto ano de atividade. Para fugir dessa estatística e ver sua empresa prosperar, nada melhor do que visar o futuro e planejar investimentos a médio e longo prazos.

O planejamento financeiro é fundamental para o desenvolvimento dos negócios. Ele permite atingir objetivos, melhorar o aproveitamento dos recursos e maximizar os resultados alcançados. E são nesses pontos que o consórcio pode ser um importante aliado.

O consórcio é uma modalidade financeira com vantagens para empresas de todos os portes. Por meio desse Sistema, o empresário desembolsa valores mais baixos ao longo do tempo, preservando seu capital de giro. Além disso, esse Sistema permite negociar vantagens em compras à vista e oferece custos mais baixos, por não ter juros.

O consórcio é ideal para quem deseja manter seu negócio sempre atualizado. Se você tem uma transportadora, por exemplo, você pode planejar a renovação da frota por meio do consórcio. Se você tem um escritório ou estabelecimento comercial, pode programar a troca das máquinas e equipamentos dentro de um determinado período, e até mesmo uma reforma geral no local, renovando toda a mobília.

Por meio do consórcio, você também pode planejar a ampliação do seu patrimônio. Por exemplo: se você tem uma indústria e pretende aumentar a área construída para, assim, aumentar sua produção, você pode planejar a construção da nova área ou a aquisição de um novo imóvel ou terreno por meio do Sistema.

E se você não tem uma transportadora, escritório, estabelecimento comercial ou indústria, mas sempre sonhou em ter seu próprio negócio, por que não transformar esse sonho em plano e concretizá-lo por meio do consórcio?

Como funciona?

Faça uma simulação em nosso site, que nossos consultores vão lhe dar toda a explicação necessária para você investir com segurança.

Simule aqui

Como investir

Entre em contato