R. Emílio José Martins, 25 - CEP: 94935-150
Cachoeirinha-RS - Brasil
Onde deseja investir
Prenchimento obrigatório
Simular o plano por
Encontre o valor investido
Selecione um valor maior que R$ 0,00

Preencha os dados abaixo corretamente
que serão enviados para o seu e-mail ou telefone.

Prenchimento obrigatório
Prenchimento obrigatório

6 dicas incríveis para você comprar um imóvel de luxo

Com a grande valorização imobiliária dos últimos anos, especialmente nas grandes cidades, muitas casas ou apartamentos de médio padrão começaram a custar alguns milhões de reais. E, com essa mudança, ficou ainda mais complicado definir ou reconhecer uma propriedade de padrão mais elevado, pois o preço passou a não ser mais um definidor confiável.

Sabendo disso, quem quer adquirir um imóvel de alto luxo precisa estar atento. Existem alguns sinais que ajudam a perceber quando se trata efetivamente desse tipo de construção ou quando estamos apenas sendo enganados pelo mercado. Quer descobrir as dicas mais incríveis para você não errar na hora de comprar um imóvel de luxo? Confira:

Dica nº1) Localização

A localização é um fator preponderante para definir uma propriedade de alto padrão, afinal, um imóvel só é de luxo quando estiver cercado por outros do mesmo gabarito. O bairro onde ele está localizado precisa ser reconhecidamente nobre e privilegiado, numa área que conte com o que há de melhor em termos de infraestrutura de serviços e ofereça comércio compatível com o nível de exigência dos moradores.

Dica nº2) Arquitetura

Para comprar um imóvel de luxo sem medo de errar você precisa observar a arquitetura. Atualmente, quem quer investir na construção de propriedades de alto nível não hesita em buscar a assinatura de um arquiteto de luxo, desses que vêm se destacando no mercado e trabalhando em empreendimentos do gênero.

O projeto arquitetônico da construção definitivamente precisa ser único, luxuoso e plenamente desenvolvido por profissionais renomados, já com grande nome no ramo imobiliário. Se o projeto for simples demais ou padronizado, pode ter certeza: a construção não é de alto padrão.

Dica nº3) Acabamento

O acabamento é um dos grandes definidores para um imóvel ser ou não de padrão elevado. Nas propriedades de luxo, ele será feito com material de primeiríssima qualidade, e as paredes e os pisos contarão com o que há de melhor no mercado. Mármore importado e madeiras nobres definitivamente estarão presentes, pois conferem beleza e durabilidade ao projeto e tornarão o imóvel verdadeiramente especial.

Dica nº4) Regalias

Os imóveis de alto nível estarão inseridos em condomínios que seguirão esse mesmo padrão, oferecendo aos moradores diversas regalias. O esplendor não está só na casa ou apartamento adquirido, mas no empreendimento como um todo: academias completas, spas, jacuzzis, salas de cinema, piscina aquecida, entre outras facilidades. Identificar esses detalhes é uma forma de diferenciar o tipo de propriedade e ajuda muito a não errar quando você comprar um imóvel de luxo.

Dica nº5) Automação

Em tempos modernos, um imóvel de luxo será, necessariamente, automatizado. Atualmente já existem aplicativos de smartphones que, quando conectados ao sistema da casa, permitem que o proprietário acione o ar condicionado, ligue a banheira ou apague as luzes. Os sistemas de segurança também estão mais avançados, permitindo controle mesmo de lugares remotos.

Se sua casa ou apartamento é realmente de alto padrão, a automação fará parte da propriedade, pois esse tipo de facilidade custa caro e só é inserido em imóveis realmente de alto nível.

Dica nº6) Consórcio, poder de compra á vista

Comprar o imóvel com consórcio é uma das melhores opções.
A compra de imóvel de luxe com o auxílio do consórcio é uma das melhores formas, pois você tem o poder de compra á vista, conseguindo descontos especiais. Com pequenas taxas mensais que se diluem no seu orçamento, você pode investir no seu imóvel de luxo sem pagar juros. Com rendimentos mais altos, o consórcio é muito mais vantajoso que uma poupança ou financiamento.

Venha conversar com um de nossos consultores e invista da melhor forma.

Simule agora mesmo de forma segura

Essas são algumas dicas incríveis para você comprar um imóvel de luxo sem erros! Siga-as atentamente e aproveite para desfrutar todo o esplendor e a ostentação de ter uma propriedade desse tipo!

Como investir

Entre em contato