R. Emílio José Martins, 25 - CEP: 94935-150
Cachoeirinha-RS - Brasil
Onde deseja investir
Prenchimento obrigatório
Simular o plano por
Encontre o valor investido
Selecione um valor maior que R$ 0,00

Preencha os dados abaixo corretamente
que serão enviados para o seu e-mail ou telefone.

Prenchimento obrigatório
Prenchimento obrigatório

Começando do zero

Alcançar a independência financeira, ser o próprio chefe e desenvolver um produto ou serviço novo: existem muitos motivos para você começar o próprio negócio. Contudo, antes de ouvir a sua voz empreendedora interior é preciso tomar uma série de cuidados para iniciar bem. Separamos aqui algumas dicas para você que sonha em ter sua própria empresa:

 

Trabalhe bem a sua ideia

Esse é um dos pontos mais críticos, porque é o que vai sustentar a razão de ser da sua empresa: a ideia. Para ajudar nesse quesito, é importante procurar a opinião de empresários mais experientes e, claro, de potenciais clientes.

Plano de negócios

Ok, agora você já tem uma ideia e opiniões que consolidam ela, hora de preparar um plano de negócios. Existem várias formas de fazer um plano de negócios, mas o importante é que ele ajude na busca de informações detalhadas sobre o seu ramo, produtos/serviços, clientes, concorrentes, fornecedores, além dos pontos fortes e fracos do seu negócio.

Procure um sócio

É claro que ter um sócio não é uma obrigação, mas ajuda especialmente quando não se dispõe de muito dinheiro para começar. Nota: procure uma pessoa que compartilha as mesmas ideias e paixão pelo produto/serviço que vocês vão oferecer.

Invista em marketing

Muitos empresários de primeira viagem focam todo o tempo e dinheiro na concepção e lançamento de um produto, e quando chega na hora de anunciar esse produto ou serviço encontram-se sem recursos. Comece a planejar as ações de marketing e divulgação antes que isso aconteça.

 

Decidido? Então que tal começar o consórcio de uma sala comercial para iniciar as atividades da sua nova empresa? Faça uma simulação em nosso site e confira, na prática, que o consórcio é a opção mais segura e econômica para você: www.padilhaconsorcios.com.br

Como investir

Entre em contato