R. Emílio José Martins, 25 - CEP: 94935-150
Cachoeirinha-RS - Brasil
Onde deseja investir
Prenchimento obrigatório
Simular o plano por
Encontre o valor investido
Selecione um valor maior que R$ 0,00

Preencha os dados abaixo corretamente
que serão enviados para o seu e-mail ou telefone.

Prenchimento obrigatório
Prenchimento obrigatório

Consórcios contemplados em Florianópolis

Pensando em adquirir seu imóvel de luxo

Sem dúvida nenhuma ter a casa própria é uma benção para quem tem e quem não tem, tenta com todas as suas forças alcançar, porém para alguns, somente é possivel através de uma boa poupança. Os que conseguem, não querem simplesmente ter a sua casa, mas sim ter A casa, perfeita pra poder viver no luxo. A verdade é que todos querem uma casa onde se sintam a vontade, em uma boa cidade onde possam crescer e viver com tranquilidade. Florianópis hoje, destaca-se por ser a capital brasileira com o maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). A cidade luz tem sua economia fundamentada no setor tecnologico, setor esse que mais cresce no mundo e é responsável por mais de 45% do PIB no município. A construção civil é outra das principais atividades economicas da cidade. De acordo com uma pesquisa realizada pela Organização das Nações Unidas (ONU), Florianópolis foi a primeira capital no ranking das melhores cidades do Brasil para se viver.

A melhor forma é através da aquisição de uma carta contemplada

Uma grande dificuldade no meio de toda compra em uma boa cidade são os valores, que são muito altos, pois com todos benefícios que são oferecidos, fazem com que Florianópolis, se torne a cidade com os imóveis mais caros também. Felizmente a Padilha Consórcios tem a carta contemplada ideal pra você, que quer adquirir a casa própria na melhor cidade do Brasil para se viver. Entre em contato com um dos nossos profissionais e consulte o valor do crédito perfeito pra você!

Padilha consorcios possui cartas contempladas em Florianopolis

Está pensando adquirir um imóvel na região de Florianópolis? Programando a sua compra por meio do Consórcio de Imóveis, é possível escolher o valor do crédito a ser utilizado, o plano e as parcelas. No consórcio, não é necessário entrada e você fica livre dos juros e das parcelas intermediárias, além de não precisar comprovar renda no ato da adesão. Faça uma simulação agora mesmo agora mesmo.

Como investir

Entre em contato